Tratamentos

Os serviços que oferecemos têm um grande diferencial: são terapias breves. Diferentemente do que a maioria das pessoas está acostumada, os tratamentos não são feitos por intermináveis sessões que normalmente tem foco na sintomatologia. A Hipnoterapia tem um alto impacto positivo na rede neural e atua na origem da questão, auxiliando na mudança de hábitos, vícios, transtornos emocionais e no tratamento de doenças físicas. Nosso foco é na recuperação rápida do cliente.

Depressão

A depressão é uma séria doença que leva a uma drástica e complexa mudança fisiológica no indivíduo. Uma pessoa em estado depressivo experimenta uma forte sensação de incapacidade, tristeza, angústia e tende a perder a perspectiva sobre o futuro e sobre a vida. E toda essa ruminação mental pode ser interrompida com poucas sessões de hipnoterapia, levando a uma recuperação mais rápida.

Ansiedade

Ansiedade não é uma doença, mas quando o sistema a utiliza de maneira exagerada, pode gerar fobias (medos excessivos), ataques de pânico, TOC (transtorno obsessivo compulsivo), TAG (transtorno de ansiedade generalizado), fazendo com que a pessoa fique frequentemente angustiada, comprometendo seu desempenho em inúmeras atividades. Esses transtornos são algumas das principais queixas que tratamos.

Doenças Físicas

Muitos sintomas físicos são fruto de um sistema estressado e, não raro, colapsado. Mente e corpo não são coisas separadas. Mais do que nunca, os estudos envolvendo a Neurociência mostram que doenças físicas como alergias, fibromialgia, dores de cabeça, problemas no trato gastrointestinal, ou mesmo tensões musculoesqueléticas são sinais de uma adaptação/proteção de nossa mente ao que vivenciamos.

Relacionamentos

A vida a dois envolve muitas vezes dificuldades que vão além de uma compreensão racional. Padrões da infância, impactos emocionais vividos ao longo do tempo, mudanças nos valores pessoais, tudo isso influencia no comportamento de cada um. Essas demandas podem gerar dependência emocional, traições, agressões físicas ou verbais e pressão psicológica.

Entenda

“Corpo e cérebro funcionam juntos. Se nossa mente sente que um fato externo representa uma ameaça, cria uma adaptação biológica e reflete isso no corpo. É uma reação inconsciente.”

Toda mudança depende de uma única decisão.

Dê o primeiro passo a agende sua consulta de avaliação.

Se você realmente quer,

você pode…

• Deixar de sofrer com ansiedade, estresse, síndrome do pânico, distúrbios do sono, depressão ou pensamentos suicidas.
  • Eliminar o medo de falar em público, de aglomerações, de lugares fechados, de viajar de avião, de animais e insetos, dentre outros.
  • Libertar-se de crenças e hábitos que impedem seu desenvolvimento em áreas específicas de sua vida.
  • Amenizar a percepção de traumas do passado que estejam interferindo hoje em sua vida.
  • Libertar-se de relacionamentos abusivos, ou deixar de sofrer com separações muito traumáticas.
  • Aumentar sua capacidade de concentração, foco e memória para estudos e trabalho.
  • Melhorar o relacionamento com entes queridos, familiares, amigos e parceiros.
  • Ampliar sua capacidade de autoconhecimento, para conseguir prosperidade em áreas específicas de sua vida.

Se você está passando por alguns desses problemas e sente que está muito fora de seu controle, é hora de dar um basta nisso.

Experimente nosso grupo do telegram e receba informações importantes para sua transformação.