Plano de proteção Hipnoclinic

Implementamos um plano de proteção para garantir sua segurança e a dos profissionais.

EDIFÍCIO:

DESINFECÇÃO: Em todos os estabelecimentos dentro do edifício, estão disponíveis ilhas de desinfecção com álcool em gel (70%).

RECEPÇÃO: A entrada no prédio somente acontece se houver o uso de máscara de proteção.

ESPERA: Clientes que chegarem com muita antecedência podem esperar nas áreas mais ventiladas do prédio ou nos bancos de espera diante da sala de atendimento. Esses serão chamados no horário marcado.

ESTACIONAMENTO: O estacionamento do prédio está funcionando normalmente até as 18h.

Hipnoclinic - Hipnoterapia Avançada

SALA DE ATENDIMENTO:

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA: O uso de máscara é obrigatório para todos os clientes (mesmo aqueles que não apresentam sintomas).

DESINFECÇÃO: Qualquer pessoa que entre na unidade deve desinfetar as mãos com o desinfetante fornecido.

ACOMPANHANTE: não será permitido o atendimento com um acompanhante, salvo em casos de extrema necessidade.

VENTILAÇÃO: a unidade dispõe de ar condicionado com a manutenção dos filtros regular. Caso seja necessário, o atendimento acontecerá com as portas abertas.

LIMPEZA: As superfícies afetadas são desinfetadas após cada cliente e a sala é ventilada. Espaços compartilhados e banheiros são desinfetados diariamente.

REGRAS GERAIS DE COMPORTAMENTO:

• O terapeuta estará com máscara de proteção facial durante toda a permanência na unidade.

• Evite contato físico desnecessário (por exemplo, apertando as mãos).

• Desinfecte as mãos à chegada usando o desinfetante disponível.

• Depois de usar os banheiros, lave bem as mãos e desinfecte-as usando o desinfetante fornecido.

• Tosse e espirre em um lenço de papel ou na dobra do cotovelo. Se você espirrar devido a alergias, use uma máscara protetora.

• Evite usar anéis, pulseiras ou um relógio.

• Proteja os ferimentos nos dedos com um curativo ou use luvas de proteção.

• Se você tiver algum sintoma indicativo de COVID-19 ou não se sentir seguro, notifique o terapeuta imediatamente por telefone, mensagem ou e-mail e fique em casa. Todos os atendimentos permitem a alteração de data sem qualquer ônus, e a possibilidade de serem realizados on-line, se informe com o terapeuta.

Hipnoclinic - Hipnoterapia Avançada

Para mais informações a respeito do vírus e prevenção, recomendamos a página do Ministério da Saúde: https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus.